AINDA HÁ TEMPO DE REFORMAR SUA CASA PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO!

17/dez

AINDA HÁ TEMPO DE REFORMAR SUA CASA PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO!

 

O Papai Noel é capaz de entregar todos os seus presentes em uma única noite.
Isso significa visitar bilhões de residências em um curto espaço de tempo.
Por isso, quando você desanimar e achar que não há tempo hábil para reformar sua casa antes do ano terminar, lembre-se do Papai Noel.
Brincadeiras à parte, saiba que se você deseja fazer algumas pequenas mudanças ou reparos em sua casa antes do término do ano, ainda dá tempo; de fato, por mais que estejamos nos dias finais de 2018, basta um pequeno esforço para que sua casa fique nos trinques durante o período de festas.

POR QUE ME PREOCUPAR COM ISSO AGORA?

Pelo simples fato de que cuidar da casa é a melhor forma de aproveitá-la.
Durante os últimos 10 ou 15 dias do ano, centenas de pessoas ficam mais tempo em casa, já que suas empresas entram em recesso coletivo.
Ficando em casa, elas acabam prestando mais atenção naquilo que precisa ser reformado ou reparado.
A partir de então, tem olhos apenas para os defeitos; aquilo passa a incomodar profundamente elas, fazendo com que não seja possível nem mesmo curtir a casa.
O ideal, portanto, é fazer tais reformas e reparos de antemão, para que você possa curtir seu período de descanso da forma devida.
Se você já está em recesso, não se desespere; ainda há tempo. Aproveite os dias de folga para deixar sua casa nos trinques.
Vale ressaltar, ainda, que deixar a casa bela para as festas é interessante a medida que durante esse período costuma-se receber a visita de muitos amigos e parentes. Assim, é absolutamente natural que tenha-se vontade de deixar a casa bem arrumada ao longo dessa época.

QUAIS ITENS PRECISAM DE ATENÇÃO?

A casa, seja ela do tamanho que for, é uma estrutura complexa.
Há diversos itens nela que podem apresentar irregularidade.
Ainda assim, certas estruturas costumam apresentar defeito com mais frequência, como por exemplo as telhas.
Pior: quando um item tão essencial como a telha precisa de reparo, o problema não é apenas estético, mas também estrutural; um problema na telha pode deixar a casa não apenas feia, mas também levar a infiltrações e afins.
Dessa forma, se você não quer passar nervoso nos últimos dias de 2018, procure avaliar a estrutura básica de sua casa e veja se há algum reparo que precise ser feito.

NÃO QUER PASSAR APERTO? CONTE COM A LAJOTEIRO

Não temos os poderes do Papai Noel.
Ainda assim, nós, da Lajoteiro, fazemos o possível para não deixar nenhum de nossos clientes na mão, mesmo durante o final de ano.
Se você quer fazer alguma reforma ou reparo de última hora em sua casa, então, o melhor que você pode fazer é entrar em contato conosco e ver de que forma podemos lhe ajudar.
Somos uma empresa com ampla experiência, que está há anos no mercado, sendo especialista não apenas em diferentes tipos de telhas, mas também em uma série de outros itens, como lajotas, tijolo, churrasqueiras pré-montadas e afins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *