Pisos de Lajota para áreas internas

11/jul
Categorias:

Pisos de Lajota para áreas internas 1

Hoje em dia, com a necessidade de preservação, grande parte dos materiais de construção ganharam versões “ecologicamente corretas”. As lajotas, por incrível que pareça, também evoluíram para esse novo conceito de pensamento, onde são conhecidas como lajotas econômicas. São fabricadas com barro puro, passando por um determinado processo para depois serem queimadas, não perdendo o acabamento e enquadramento e quando prensadas, dispensam o reboco. Este material possui uma argamassa própria para seu entijolamento.

Também existem as lajotas confeccionadas à base de isopor e também de plástico, um material que é muito utilizado na reciclagem. Ambas são eficientes e cumprem o seu emprego de uma maneira satisfatória, não deixando nada a desejar às lajotas convencionais. As maiores vantagens dessas lajotas ecologicamente corretas é que são ótimas no quesito isolamento térmico.

Um dos pontos positivos desses novos tipos de lajotas, além do isolamento térmico, é a facilidade de transporte, já que são mais leves que as tradicionais, sem mencionar que são mais resistentes à quebras e não emitem o CFC. No entanto, vale lembrar que alguns profissionais optam pela utilização da lajota tradicional por considerarem mais resistentes, valendo ressaltar que essas lajotas podem demonstrar mais resistência devido á forma que são assentadas.

Por isso é de suma importância que, antes de finalizar sua construção com o piso de sua escolha, tenha plena certeza do que quer e pesquise a respeito de qual o piso combina mais, não somente com o seu imóvel, mas também com o seu bolso e com a sua necessidade.

Comentários
2 comentários
    1. Cristiano, bom dia.

      Você pode encontrar as lajotas na loja física do Lajoteiro, no endereço: Av. Washington Luiz, 4192 – CEP. 04626-000
      V. Alexandria – Aeroporto de Congonhas – São Paulo – SP

      Caso queira também, entregamos em todo o Brasil.
      Entre em contato com a gente.

      Obrigado.
      Atenciosamente,

      Lajoteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *