DECORAÇÃO TRADICIONAL: O DIFERENCIAL PARA VENDER SUA CASA

02/ago
Categorias:

DECORAÇÃO TRADICIONAL: O DIFERENCIAL PARA VENDER SUA CASA

O mercado imobiliário é complexo; existem diversos fatores que são capazes de aumentar ou diminuir consideravelmente o valor de mercado de uma casa – muitos, inclusive, que estão fora de nosso controle.

Certas ações, contudo, podem contribuir positivamente para que a sua casa seja mais valorizada no mercado.

Confira as dicas que separamos a seguir e veja de que forma você pode aumentar o valor de sua casa.

TIJOLO APARENTE

Um grande número de pessoas dá preferência para casas que possuem tijolo aparente em seu exterior não apenas por gostarem do visual que eles proporcionam, mas também por conta da série de benefícios que eles trazem, como por exemplo:

  • ALTA DURABILIDADE À CHUVA, VENTO E POLUIÇÃO;
  • BAIXA NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO;
  • DESIGN ATEMPORAL;

Por esse motivo, casas que possuem tijolo aparente costumam ser as mais procuradas, já que necessitarão de pouco ou nenhuma reforma – se você compra uma casa pintada, por exemplo, é altamente provável que você vá precisar passar uma nova mão de tinta na mesma, o que não ocorre com casas de tijolo.

LAJOTA NO CHÃO

As lajotas, assim como o tijolo aparente, costuma valorizar a casa por ser belo, durável e prático – instalá-la é consideravelmente prático.

No mercado é possível encontrar lajotas de isopor e cerâmica; elas podem ser colocadas em diferentes tipos de ambiente, tanto externos como internos.

TELHAS NOVAS

Muitas pessoas acabam se esquecendo da parte superior de sua casa e, com isso, acabam diminuindo seu valor de mercado.

Se você quer que a sua casa tenha bom valor comercial e seja vendida rápido, considere trocar as telhas da mesma; o visual de uma casa com telhas novas é surpreendentemente poderoso e atrativo.

Fora a questão estética, um telhado bem cuidado, que está com telhas novas, costuma sinalizar um bom investimento, haja vista que aquele que irá comprar a casa automaticamente assumirá que não será preciso fazer grandes reparos na estrutura superior da mesma.

PRECISA DE AUXÍLIO? CONTE COM A LAJOTEIRO!

Caso você esteja pensando em fazer modificações em sua casa para aumentar o seu valor de mercado, seja para vendê-la imediatamente ou apenas para deixá-la preparada caso você decida fazê-lo, entre em contato com a Lajoteiro e veja de que forma apodemos ajudar você.

Somos uma empresa com ampla tradição de mercado, que atua há anos nesse ramo; aqui você encontrará não apenas opções de lajota, telha e tijolo, mas também uma série de outros produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *