Busque materiais alternativos na hora de renovar seu ambiente

27/set
Categorias:

Busque materiais alternativos na hora de renovar seu ambiente

Chega um momento que é preciso renovar os móveis da casa ou do apartamento. Afinal, materiais como MDF têm uma vida de uso curta e logo precisam ser trocados. Se você está passando por isso, é bom pensar em comprar itens bonitos, bem acabados, estilosos e que também sejam duráveis, como os móveis de madeira.

O eucalipto é uma das muito usadas por ser resistente e aliar a rusticidade à durabilidade. Ela pode ser a matéria prima para os mais diferentes itens como bancos, mesas, mesinha de centro, base de sofá. camas, entre outros.

O interessante é que a madeira consegue se adequar bem até aos ambientes com toque mais modernos, trazendo equilíbrio e aconchego. Quer optar por esse tipo de móvel? Então confira as vantagens!

Madeira traz sofisticação ao ambiente

Por ser natural, a madeira traz aconchego e leveza para a sua casa ou até mesmo para o comércio. Atualmente, como a rusticidade vem se tornando tendência no mundo da decoração, elas estão em alta.

Tudo isso porque a madeira remete às grandes e luxuosas fazendas antigas, que as tinham tanto nos forros, paredes e nos móveis. Com isso, deixam a sua casa ou apartamento mais sofisticado e bonito.

Aconchego

A madeira também traz a natureza para dentro de casa e com ela, vem o aconchego. Ela também traz leveza e ajuda a deixar o ambiente mais propício para relaxar.

Por isso, vem sendo usada até na decoração de condomínios e imóveis dos grandes centros, não apenas no mobiliário, mas também para trazer um charme para o hall, uma parede especial na sala ou sendo usada para fazer painel no quarto.

É muito versátil!

Se você está pensando que o estilo da sua casa é moderno e que a madeira pode não ser o mais indicado para ela, está enganado.

Mesmo sendo um material marcante e que se destaca em qualquer lugar, ela não briga com o restante da decoração. Assim, pode colocar um móvel de madeira tanto em um ambiente clean ou rústico, quanto em decorações mais modernas, nas quais um pouco de aconchego se faça necessário.

Durabilidade

Se tem uma característica do móveis de madeira que deve ser levada em conta é a sua durabilidade. Sim, quando bem conservada, não importa e está nos grandes centros, no campo ou até na casa de praia. A madeira tratada dura muitos anos.

A Lajoteiro tem eucalipto tratado para você renovar o ambiente da sua casa e renovar os seus móveis. Conte com a gente !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *