Lajotas continuam como símbolo de abundancia em casas de luxo

27/abr
Categorias:

Lajotas continuam como símbolo de abundancia em casas de luxo

A lajota cerâmica é o revestimento mais tradicional quando se trata de casas de luxo.Há muito tempo, no Brasil colonial, o material já era o mais utilizado para revestimento de pisos e paredes nos antigos e elegantes casarões da elite brasileira.

Hoje pouco mudou: comparada a revestimentos comuns, a lajota ainda é o material mais eficiente frente às ações de chuva e ventos, podendo ser aplicada como revestimento interno e externo, sendo uma refinada opção tanto para manter a cozinha sempre fresca, quanto para compor um jardim e satisfazendo por completo a elite brasileira que busca por um tom mais rústico, geralmente em suas casas de férias.

Responsável por criar um ambiente que gere sensação de proximidade com a natureza, a rusticidade da lajota também é perfeitamente aplicada a quartos e salas em uma casa de praia ou campo.

Atualmente, a aplicação dos pisos de lajota passou por uma necessidade de adaptação para atender aos tamanhos e formas de um colonial rústico mais delicado, considerando-se a demanda por desenhos mais sofisticados, mas ainda é um material muito requisitado pela elite brasileira.

Confira nosso diversificado leque de lajotas, fabricadas através de processos de alta qualidade que resultam em obras com maior resistência, durabilidade, sofisticação e design.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *